quarta-feira, 26 de maio de 2010

Primeiro Post!

Olá amigos e colegas!

Este é o blog dedicado à divulgação do evento internacional SketchCrawl e sua realização no RJ!

Para quem ainda não sabe, o SketchCrawl é um evento idealizado para juntar desenhistas e ilustradores,  profissionais ou aspirantes numa mesma data em várias cidades do mundo!

O evento já ocorre em diversos países há anos reunindo cada vez mais e mais adeptos em suas edições.

Os encontros, basicamente consistem no pessoal se reunir em algum canto da cidade e desenhar livremente.
Após os encontros, fotos e scans dos trabalhos realizados durante o dia são postados e divididos com os outros colegas no fórum mundial do SketchCrawl.

Claro, essas peças, fotos e vídeos também seriam postadas no nosso blog como forma de divulgação e atrativo para outros colegas se juntarem à nós :)

A idéia central é todos nos conhecermos e estreitarmos os nossos laços afetivos e profissionais... trocarmos experiências..... Desenhar costuma ser algo muito introspectivo...mas nada como sair por um dia dessa casca de introspecção e dividir seu talento, técnicas e conhecimentos com outros artistas como você .

No Brasil o encontro mais expressivo que temos é o de São Paulo, organizado pelo nosso amigo e ilustrador Montalvo através do blog Sketcheria que teve sua última edição durante as 38 horas ininterruptas da Virada Cultural Paulistana.

Outras iniciativas como esta também são observadas em menor escala, espalhadas pelo país.

Aqui no Rio, as reuniões também vêm juntando gradativamente mais e mais colegas...Agora é a nossa vez de aumentarmos o nosso contingente!

Próximo SketchCrawl dia: 31/07/2010!


espalhe para os seus amigos, traga os colegas e divulge nas redes sociais!
vamos bombar no encontro do Rio!
bjs a todos!

atualizações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário