quinta-feira, 14 de outubro de 2010

29º SKETCHCRAWL!!! ATUALIZAÇÃO IMEDIATA!


Amigos,
antes de mais nada, desculpem-me por não dar notícias e não ter atualizado o evento por aqui.
Como muitos já sabem, eu estou grávida -indo para o 7º mês- e o Nando iniciou a faculdade de 3D neste semestre. Assim sendo, com toda essa correria falhamos na divulgação e organização deste encontro.
Comigo correndo dos pesadelos com fraldas e com o Nando surtando com os trabalhos de casa, foi difícil nos organizarmos desta vez.
Pedido de desculpas feito, abaixo seguem os dados do encontro desde sábado dia 16 que temos até agora.
Em discussão no orkut, na comunidade oficial do Sketchcrawl RJ, surgiram várias sugestões de lugares e até uma enquete foi aberta para decidir entre: Santa Tereza, Marina da Glória, Santa Marta e Arco do Teles.
Sem local definido até ontem, passei na comunidade para avisar que não estaria presente desta vez devido à realização do meu chá-de-bebê no dia do encontro lá na Quinta da Boa Vista e perguntei aos amigos se acaso importariam-se de mudar o local do encontro para lá.
Como pareceram muito receptivos, fiquei há pouco de montar um cronograma sobre o que seria o encontro na Quinta da Boa Vista e de postá-lo aqui, no Orkut e no Fórum Oficial para aprovação de todos.
Dessa forma, segue abaixo o planejamento básico do que seria o encontro.

No Mapa estão marcados o Metrô -que acredito ser o meio mais usado para chegar na Quinta-, o Ponto de Encontro, o Percurso e o Local aproximado do Chá de Bebê.
Tá mais ou menos explicado no mapa, mas ainda assim vale descrever cada passo para evitar de nos perdermos.
  • de 8 às 9 hs - PONTO DE ENCONTRO - aguardaremos os amigos chegarem mais ou menos próximo ao portão de entrada que fica mais próximo do metrô.
  • de 9 às 11 hs- Vamos para a área do Museu da Quinta. coma  luz da manha, acredito ser o melhor jhorário para fazer desenhos tanto da arquitetura -pra quem curte- tanto da vista privilegiada do parque e da lagoa.
  • de 11-13 hs - horário de almoço -pra quem quiser- e desenho principalmente de natureza pra quem curte bastante verde e caminhos e criancinhas correndo.... XD~~
  • de 13-15 hs - desenhos do lago, dos pedalinhos e da natureza e construções à volta pra quem gosta. -NOTA nessa região também costumam ter algumas barraquinhas com snacks e lanchinhos diversos.-
  • de 15-17hs - é a hora do chá de bebê e do Pique-Nique. a idéia é pegar uma das mesonas que o parque dispõe e ficarmos por lá lanchando juntos e desenhando . -como disse no orkut, os demais convidados do chá-de-bebê também são amigos e conhecidos inclinados à desenhos e artes em geral, então o entrosamento será tranquilo e, acredito, sem maiores problemas-
  • de 17-19 hs começa a escurecer e talvez ficar pela Quinta não seja uma boa idéia para alguns... esse horário então eu marquei como opcional um ponto relativamente bonito do parque para irmos visitar e desenhar, mas sei que muitos podem preferir sair e ir para algum barzinho ou coisa assim a fim de fechar a tarde ou a noite... acho q isso só será decido na hora lá mesmo por quem tiver ou não no clima;

Notas Finais,
quem tiver qualquer outro cronograma de qualquer outra idéia para o encontro me envie de imediato para hakeshchan@gmail.com p eu trazer aqui e nos demais links para votação.
O encontro já esse sábado então só teremos de hoje até amanhã para decidirmos o que e onde fazer ok ?
Onde quer que seja o encontro e mesmo que não seja a seja a sua primeira vez no sketchcrawl, LEIA O NOSSO F.A.Q.!

No mais é isso, votem aqui na enquete ao lado para definirmos isto o mais rápido possível.
aguardo novos itinerários e sugestões. ficarei logada amanha exceto de 12:30 às 15:00 retornando em seguida. A votação encerra às 22:00hs de amanhã!

Qualquer dúvida no dia sobre qual percurso ou local que ficou escolhido para o encontro, entre em contato comigo -Daisy- 8308-6415 ou com o Nando 8678-2244.

aguardamos vocês lá! -onde quer que o "lá" seja! -
até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário