sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fala galera!

tô trabalhando na divulgação do nosso grupo  no Deviant Art mas mesmo enquanto ele não cresce muito, já vou adiantando algumas coisas pra vocês ^^ afinal somos poucos -por enquanto- mas estamos aqui!!

então... pelo que andei observando, é uma tendência muito grande do pessoal só passar na comunidade e nos links do sketchcrawl para discutir sobre o encontro, roteiros e tals na semana próxima ao evento....

como temos visto nas edições anteirores, isso pode não ser uma boa idéia pois precisamos de tempo hábil para votarmos acerca de um bons lugares pros encontros e itinerário uma vez que tentamos não ser autoritários quanto essa escolha tentando fazer sempre, os encontros serem sempre interativos e agradáveis a todos.

tava pensando aqui comigo... que tal se nós criássemos uma mailing list de atualizações?

pensei no e-mail e não num twitter ou coisa assim , pq tenho certeza de que todos nós acessamos nossos e-mails com certa frequencia ao longo da semana...

assim, desta forma, quando postássemos atualizações ou quando fizéssemos chamadas para votações sobre lugares e percursos, seria mais rápido acessar a galera de imediato para resolvermos estas coisas!

quem tiver interesse em participar da mailing, me manda um e-mail para hakeshchan@gmail.com

título "Mailing Sketchcrawl RJ"

em troca da sua participação, prometo mandar somente atualizações sobre os encontros e nada de correntes, spams e coisas do tipo XD~~

dica: procurem inscrever o/os e-mail/s principal/ais de vcs! assim será muito mais fácil de nos comunicarmos!

se tiverem outras sugestões de formas mais eficazes de entrarmos em contato fora do período iminente de encontros, deixem aqui sua sugestão.

vale lembrar que essa mailing list não seria abrangente somente ao pessoal lá do grupo no Deviant Art, mas também do Twitter, daqui do Blog, do Orkut e do Fórum Oficial!

isso tb eh legal, pq fica mais fácil de consultar a galera sobre encontros diversos nossos além do sketchcrawl! ^^

a priori, só pretendo mandar atualizações sobre os encontros do RJ nessa mailing.... convocações para votação, postagem de trabalhos, sugestões de encontros, definição de locais e percursos...

não me incomodo de divulgar nessa mailing detalhes sobre devmeets, outros encontros e afins... mas vou pedir para quem seja de fora do RJ, procurar a organização da sua cidade pelo Fórum Oficial para saber mais detalhes sobre os encontros que ocorrerem aí.

se a organização da sua cidade tiver algum link fixo na internet como um blog ou comunidade como a nossa, podem me enviar por e-mail, note ou comentário , que terei prazer em divulgar aqui nos nossos Links listados ao lado.


eh isso ^^

---------

Nenhum comentário:

Postar um comentário