terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sketchcrawl RJ agora também no deviantart!


oi pessoal!

alguns já sabemq ue eu venho aprontando isso nas últimas semanas.

como estamos sempre tentando juntar mais crawlers e buscando formas de fazer a galera participar mais e interagir, eu tomei a liberdade de abrir um grupo no site de port-folios deviantart.


sei que muitos não utilizam essa ferramenta ou memso nem sabem q ele existe, mas hoje é um dos lugares mais fáceis de achar outros brasileiros e artistas interessados no que estamos fazendo em nossos encontros.

a comunidade já tem duas semans e lá, já somos 14 membros e 20 watchers dentee os quais, a maioria é do RJ e desconhecia os nossos encontros.

fiquei surpresa ao constatar como quase não havia divulgação do evento por lá.... eu memso só achei algumas imagens então estou aproveitando para divulgar os encontros do RJ e também os demais do Brasil aos quais eu tiver acesso.


o intuito é juntar lá o maior número possível de membros pra que quando os encontros ocorram, todos nós nos sintamos mais compelidos a postar nossas fotso e resultados.

como eu disse, a priori o grupo é nosso, do RJ de janeiro, mas outros crawlers de outros estados também são bem-vindos :)

nesse momento estamos fazendo uma votação lá para saber se o pessoal está aberto a fazer mini concursos e desafios fora dos períodos de encontro.... a idéia seria fazermos essas gincanas quinzenais ou mensais para fazer a galera se unir mais ....

enfim, maiores datelhes vocÊs podem acessar na comunidade : http://sketchcrawl-bra-rj.deviantart.com/blog/ 

se você tem um port-folio no Deviantart, basta clicar em "join this group" e ficar ligado nas atualizações.... se você não tem ou não quer uma galeria por lá mas quiser participar das votações e gincanas -se elas realmente forem ocorrer- basta se inscrever na mailing list do sketchcrawl : 
para se inscrever na mailing list basta enviar um e-mail para hakeshchan@gmail.com com o título "mailing sketchcrawl"

ABÇS ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário